quarta-feira, 20 de julho de 2011

Proteções

Nunca entendi muito bem o porque de algumas pessoas me "reverenciarem" e não entendo até hoje. Fico me perguntando se não é somente respeito pelas entidades e elementais que me rodeiam e protegem. Sempre soube que sou rodeada de fadas. Elas sempre me protegem e muitas vezes, me "escondem" do perigo com um manto de invisibilidade. Isso realmente explica o porquê de eu nunca ter sido assaltada em minhas andanças noturnas no período que morei em São Paulo. Tem gente que diz que quando mergulhamos na madrugada das grandes cidades, estamos "chamando" o perigo. No meu caso, creio que eu o repelia, porque olha... rs O que eu andei na madrugada de Sampa só Deus sabe... rs Deus e minhas fadas, que me esconderam inúmeras vezes. rs
Tem um causo que lembro-me bem e que tenho que contar. rs Foi em uma festa, não posso descrever e não posso citar nomes. rs Uma certa "rival" tentou me provocar e me atingir, no auge da ignorância de sua verruga na ponta do nariz. (sim, isso é sério. rs)
Tentou, tentou, insistiu. Não caí na dela, não me rebaixei ao nível dela, não desci do salto. Sorri, somente. Lembro-me que ela tinha uma camera fotográfica super moderna da época, no início das câmeras digitais, quando as mesmas custavam uma fortuna.
Ela me provocou tanto, eu ignorei tanto que minhas fadas não se aguentaram: desapareceram com a câmera digital ultra moderna da moça. rs Quando me contaram que a câmera dela havia sumido, escutei a risada das minhas fadas e não me aguentei: ri junto. rs Vou fazer o que, brigar com as minhas fadas? rs

É por isso que quem avisa, amigo é: Não tentem me atingir, que por aqui a defesa é brava. rs

Uma amiga minha que também "enxerga" as coisas uma vez me disse que além das fadas, há uma mulher alta de branco comigo. E um ser baixinho, que ela não conseguiu me descrever porque ele não deixou. Toda vez que ela tentava me dizer como que ele era, ele fazia ela rir e ela não conseguia. rs Então não sei dizer se é um anão ou algum outro ser, porque esse eu não vi. rs

Bom, também tem gnomos pela minha casa. Uma vez vi um gnomo filhote, me observando, enquanto eu estava lendo, sentada na minha cama. Quando ele viu que eu o vi, ele fugiu. Só aí reparei que deixei uma maçã na penteadeira e que provavelmente o gnomo estava querendo-a. Pesquisei sobre o assunto e descobri o seguinte: Quando ofertamos algum tipo de alimento sólido para elementais ou outros espíritos, se o alimento seca ou murcha é porque o elemental aceitou o alimento. Quando apodrece ou cria mofo é porque ele não aceitou ou não gostou do que lhe foi ofertado. Dia desses dei duas balas pros gnomos. Uma derreteu, a outra mofou. Aí limpei o "pratinho", que no caso, uso uma concha parecida com a vieira como pratinho e dei um marshmallow, já que u AMO marshmallows. rs Vamos ver se desse, o gnomo gosta.

Num outro dia, numa outra hora, mais causos dos meus elementais e protetores.

Namastê, meus caros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário